Todos os dias, ela se pegava ali, de olhos fechados, sonhando; como se ela pudesse fazer de tudo uma imagem que passava em sua cabeça...
Quem chegasse e olhasse ela ali, não entenderia o motivo pelo qual ela esboçava aquele sorriso, mas ela sabia! Ela sabia que aquele sorriso representava tudo o que ela sonhava.... Cada cena que ela montava em sua própria cabeça, era esboçada com aquele sorriso.
E com ele não foi diferente. Eles se conheceram e desde de o começo notaram que tinha algo que os fazia se sentirem conectados. E, a partir dali, ele passou a fazer parte dos sonhos dela.
Primeiro, ela sonhava com situações onde eles compartilhariam de coisas interessantes que tinham em comum e naquele momento, aquilo era tudo o que ela sonhava... Mas se tornou real! E cada vez mais, eles conversavam e descobriam o que tinham em comum. E então, os sonhos dela mudaram...
Então, ela passou a sonhar como seria legal se eles passasem mais tempos juntos, rindo e se divertindo e naquele momento, aquilo era tudo o que ela sonhava... Mas se tornou real! Os dois começaram a passar mais tempo juntos, se divertindo, passeando. E então, os sonhos dela mudaram...
Naquele momento, ela passou a sonhar como seria legal se pudesse dividir com ele toda as suas emoções, inclusive a angústia e ansiedade que muitas vezes tomava conta do seu coração e naquele momento, aquilo era tudo o que ela sonhava... Mas se tornou real! Ela passou a se abrir com ele e vice versa, e um dia chegou até a usar o ombro dele para chorar suas mágoas. E então, os sonhos dela mudaram...
Ela passou, não só a pensar, mas a olhar para ele de forma diferente. O que o tornava tão especial? Foi então, que um dia, ela estava sonhando com ele como de costume. Mas dessa vez, os dois não conversavam. E de um breve silêncio, aconteceu um beijo.
Deu um pulo e abriu os olhos! O sorriso saiu da sua face e buchechas rosadas tomaram o seu lugar! O susto foi tão grande que o coração não parava de bater acelerado.. Como poderia? Jamais imaginara os dois como havia feito a pouco.
Foi quando ela se deu conta de que naquele momento, aquilo era tudo o que ela sonhava... Diferente das outras vezes, ela não esperou que se tornasse real, mas ao mesmo tempo, ficou sonhando se ele sonhava com ela da mesma maneira.
E ela estava certa! Um belo dia, aquilo se tornou real! Muito mais do que ela imaginara, pois quando ele a beijou, suas pernas ficaram bambas, o coração acelerado e ela não queria jamais abrir os olhos para que aquele momento não terminasse.
Foi assim que ela descobriu que tornamos real aquilo que sonhamos. De olhos fechados descobrimos os nossos maiores desejos e anseios.
Aquele beijo ficou na memória e era tudo o que ela sonhara...
Postado por Cleide
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Clê já disse q adoro quando vc ecsreve aqui?
adoro dividir esse espaço c vc, adoro ler as cosias q vc escreve...=))
amei, amei, ficou lindooooo
e eu amo vc
nossa dé...
depois vc tem coragem de falar q nao escreve tao bem como a deyla...
vcs duas sao otimas...
num tem pra ng...
fico lindo...
queria saber quem é ela...
bjim...
Postar um comentário